1- Sem pornografia. Poste o link da imagem se for o caso.
2- O desrespeito contra usuários é totalmente proibido. Pode ser um moleque, vir com pergunta ao ver de alguns, imbecil. Faça o seguinte: abstenha-se de responder, e deixe alguem com mais paciência fazê-lo. Não ofenda os users, a não ser que seja uma brincadeira. Não ultrapasse os limites, use o bom senso. Cyberbullying aqui não tem espaço.
3- O respeito em relação aos Admins e Moderadores é obrigatório. O não cumprimento dessa regra pode acarretar no banimento do usuário.
4- Respeito pelos membros de nossa comunidade. Todos nós aqui vestimos a camisa, exponha seu ponto de vista sem ofender ninguém ou menosprezar quem seja. O objetivo do TeamSpeak é estimular a discussão saudável e não o flame.
5- Qualquer user que se sentir ameaçado, ou achar que o moderador fazendo uso de sua posição para abusar, este deve ser encaminhado por mensagem privada ou advertência (use a ferramenta do fórum ou fale conosco) para um dos admins. Este se encarregará de levar a discussão a staff.
6- Sobre propagandas no TeamSpeak: Se você deseja fazer propaganda do seu site, pergunte a um admin.
7- Racismo é ban imediato. O mal trato com mulheres, estrangeiros, noobs, homossexuais, ou qualquer tipo de "minoria" dentro do TeamSpeak é causa para ban. Respeite quem não pensa igual, quem não age igual.
8- Por favor, tenham bom senso na escolha de seu nick-name.
9- Evite SPAM. Desvirtua o nosso TeamSpeak, com banda desnecessária, será cabivel de punição. Mantenha a discussão interessante, não a banalize. Se não tiver nada de interessante a dizer, não diga nada.
10- É proibido o usuário entrar na sala e por músicas de qualquer gênero, que possa incomodar os outros que na estão na mesma sala;
11- Caso você se sinta incomodado por alguém no TS, comunique educadamente a esta pessoa sobre seu comportamento para que ela tenha oportunidade de corrigir-se, se não for resolvido o problema, procure um SA no TS para que o mesmo resolva o problema da melhor forma possível;
12- As senhas das salas dos clãs aqui do TS, são de total responsabilidade dos CA´s do clã, cabendo aos mesmos prezarem pelo cuidado da senha, para que assim não haja maiores transtornos.
13- Qualquer clã de qualquer jogo pode ter sua sala no TS da Fanáticos Games, desde que solicite a sala no fórum e que obedeça as regras aqui estabelecidas.
14- É proibido qualquer diálogo sobre Pedofilia (ou qualquer outra Parafilia), Racismo, Xenofobia, Nazismo, Apologia e Incitação a crimes contra a Vida, Homofobia e Apologia e Incitação a práticas cruéis contra animais.
15- É terminantemente proibido qualquer diálogo sobre drogas, o seu uso, onde comprar, qual é a melhor, etc..
16- Os CAs estão expressamente proibidos de mudar nomes de salas, apagar, acrescentar ou qualquer outro tipo de alteração de alguma sala no TS, só o poderão fazer com a autorização de algum dos SAs, com a exceção de poderem mudar unicamente as descrições das salas a que são os responsáveis. O não cumprimento desta regra poderá levar a exclusão do canal do clan em questão.
17- Cada clã terá um limite de CAs conforme tabela a baixo.
Número de membros do Clã / Quantidade de CAs possíveis
Até 15 membros - 3 CAs
De 16 a 30 membros - 4 CAs
De 31 a 50 membros - 5 CAs
Acima de 50 membros - 6 CAs
Lembre-se
-Brincadeiras tem hora e lugar, nem sempre as pessoas estão com saco para elas, respeite os direitos de todos, assim como deseja que seus direitos sejam respeitados.;
-Se estiver de cabeça quente, não entre no jogo, muito menos no TS. Não somos obrigados a ouvir você reclamar da sua vida;
-As regras aqui postadas não são para oprimir ninguém, e sim para proporcionar um lugar bom e agradável para a nossa comunicação;
-As regras estão sujeitas a alteração sem prévio aviso;
Siga as regras, conte com a staff para dúvidas, e vamos trabalhar para um TeamSpeak mais amigável e informativo para todos.
Atenciosamente.
Equipe Administração Fanáticos Games.
by: Ilu
2- O desrespeito contra usuários é totalmente proibido. Pode ser um moleque, vir com pergunta ao ver de alguns, imbecil. Faça o seguinte: abstenha-se de responder, e deixe alguem com mais paciência fazê-lo. Não ofenda os users, a não ser que seja uma brincadeira. Não ultrapasse os limites, use o bom senso. Cyberbullying aqui não tem espaço.
3- O respeito em relação aos Admins e Moderadores é obrigatório. O não cumprimento dessa regra pode acarretar no banimento do usuário.
4- Respeito pelos membros de nossa comunidade. Todos nós aqui vestimos a camisa, exponha seu ponto de vista sem ofender ninguém ou menosprezar quem seja. O objetivo do TeamSpeak é estimular a discussão saudável e não o flame.
5- Qualquer user que se sentir ameaçado, ou achar que o moderador fazendo uso de sua posição para abusar, este deve ser encaminhado por mensagem privada ou advertência (use a ferramenta do fórum ou fale conosco) para um dos admins. Este se encarregará de levar a discussão a staff.
6- Sobre propagandas no TeamSpeak: Se você deseja fazer propaganda do seu site, pergunte a um admin.
7- Racismo é ban imediato. O mal trato com mulheres, estrangeiros, noobs, homossexuais, ou qualquer tipo de "minoria" dentro do TeamSpeak é causa para ban. Respeite quem não pensa igual, quem não age igual.
8- Por favor, tenham bom senso na escolha de seu nick-name.
9- Evite SPAM. Desvirtua o nosso TeamSpeak, com banda desnecessária, será cabivel de punição. Mantenha a discussão interessante, não a banalize. Se não tiver nada de interessante a dizer, não diga nada.
10- É proibido o usuário entrar na sala e por músicas de qualquer gênero, que possa incomodar os outros que na estão na mesma sala;
11- Caso você se sinta incomodado por alguém no TS, comunique educadamente a esta pessoa sobre seu comportamento para que ela tenha oportunidade de corrigir-se, se não for resolvido o problema, procure um SA no TS para que o mesmo resolva o problema da melhor forma possível;
12- As senhas das salas dos clãs aqui do TS, são de total responsabilidade dos CA´s do clã, cabendo aos mesmos prezarem pelo cuidado da senha, para que assim não haja maiores transtornos.
13- Qualquer clã de qualquer jogo pode ter sua sala no TS da Fanáticos Games, desde que solicite a sala no fórum e que obedeça as regras aqui estabelecidas.
14- É proibido qualquer diálogo sobre Pedofilia (ou qualquer outra Parafilia), Racismo, Xenofobia, Nazismo, Apologia e Incitação a crimes contra a Vida, Homofobia e Apologia e Incitação a práticas cruéis contra animais.
15- É terminantemente proibido qualquer diálogo sobre drogas, o seu uso, onde comprar, qual é a melhor, etc..
16- Os CAs estão expressamente proibidos de mudar nomes de salas, apagar, acrescentar ou qualquer outro tipo de alteração de alguma sala no TS, só o poderão fazer com a autorização de algum dos SAs, com a exceção de poderem mudar unicamente as descrições das salas a que são os responsáveis. O não cumprimento desta regra poderá levar a exclusão do canal do clan em questão.
17- Cada clã terá um limite de CAs conforme tabela a baixo.
Número de membros do Clã / Quantidade de CAs possíveis
Até 15 membros - 3 CAs
De 16 a 30 membros - 4 CAs
De 31 a 50 membros - 5 CAs
Acima de 50 membros - 6 CAs
Lembre-se
-Brincadeiras tem hora e lugar, nem sempre as pessoas estão com saco para elas, respeite os direitos de todos, assim como deseja que seus direitos sejam respeitados.;
-Se estiver de cabeça quente, não entre no jogo, muito menos no TS. Não somos obrigados a ouvir você reclamar da sua vida;
-As regras aqui postadas não são para oprimir ninguém, e sim para proporcionar um lugar bom e agradável para a nossa comunicação;
-As regras estão sujeitas a alteração sem prévio aviso;
Siga as regras, conte com a staff para dúvidas, e vamos trabalhar para um TeamSpeak mais amigável e informativo para todos.
Atenciosamente.
Equipe Administração Fanáticos Games.
by: Ilu
Sex Fev 18, 2011 2:07 am por ILu
» [Regras] As Regras do Fórum! ( Atualizado: 01/07/2010 ).
Sex Fev 18, 2011 1:42 am por ILu